sábado, 27 de junho de 2009

Dados Biográficos de Deus


Nome:
Emanuel (Deus conosco) Mat 1:23

Filiação: Filho de DEUS Mat 16:16

Origem: Divina Jo 1:1

Existência: Eterna Jo 8:56-58

Caráter: Manso e Humilde Mat 11:29

Autoridade: Todo Poderoso Mat 28:18

Arma: Amor Jo 15:13

Limite: Impossível Jo 9:33

História: Bíblia Sagrada Hb 10:7 Sl 40:7

Característica: Santidade Lc 1:35 1Pe 1:16

Discurso: Evangelho Mc 1:15

Talento: Sobrenatural Jo 11:37

Povo: Igreja Mat 16:18

Missão: Buscar e salvar os perdidos Lc 19:10

Meta: Alcançar o mundo com o evangelho Mat 28:19

Conduta: Obediência Jo 8:29 Fl 2:8

Especialidade: Salvar, Curar e Batizar Mc 16:16-18

Promessa: Vida eterna Jo 5:24 Jo 3:16

Natureza: Divina e humana Jo 1:14 1Jo 1:1-2

Personalidade: Espiritual Cl 1:15 Hb 1:2-6

Força: Oração Mat 26:38-39 Lc 22:40-43

Ofício: Profeta Hb 1:1-2 Lc 7:16 Jo 6:14
Sacerdote Hb 4:14 5:6
Rei 1Tm 6:15 Jo 19:19

Grande Mandamento: Amor Jo 13:34

Fonte:

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Faça parte você também dos...

Guerreiros da Oração

Como Funciona o Plantão de Oração?

A Bíblia é clara quanto à eficácia da oração: “... orai uns pelos outros, para serdes curados. Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo” (Tg. 5:16 u.p.). Ela, também, é incisiva quanto à necessidade da oração contínua, vigília: “Orai sem cessar” (I Ts. 5:17).

Existem pessoas que devem ser alvo constante das nossas orações (pastores, líderes espirituais e pregadores do Evangelho); como, também, existem os motivos freqüentes de orações em favor de outros que enfrentam quaisquer problemas ou passam por necessidades de ordem física, material, emocional ou espiritual.

Existem, também, aquelas questões momentâneas ou imprevistas: Uma fatalidade em família, um ente querido que é internado em estado grave e/ou terá que submeter-se a um ou vários procedimentos cirúrgicos. Para os primeiros casos, contamos com o “Intercessão On-Line, serviço espiritual que já vem sendo prestado – e bem – por diversos sites religiosos; para os últimos casos ou situações emergenciais da mesma natureza, estamos disponibilizando mais este serviço de socorro e apoio espiritual – de caráter diferenciado.

Convocamos todas as pessoas de fé, independente de profissão religiosa, a participarem desta corrente espiritual da oração em favor destas pessoas que, neste momento, estão tristes, apreensivas quanto ao futuro ou mesmo angustiadas:

Um Lembrete Importante:

“As montanhas dos problemas só podem ser escaladas de joelhos”. – Anônimo.

“Assim como o negócio dos alfaiates é fazer roupas, e o negócio dos sapateiros é remendar sapatos, o negócio dos cristãos é orar”. – Martinho Lutero.

“A oração é um mensageiro rápido que, num piscar de olhos, pode ir ao Céu e voltar com uma resposta”. – William S. Plumer.

“A maior coisa que alguém pode fazer para Deus e pelo homem é orar”. – S. D. Gordon.

Portanto, siga o imperativo divino: “orai uns pelos outros, para serdes curados”! Se necessário, envie os seus pedidos para “Intercessão On-Line” ou para o “Plantão da Oração”. Já estamos orando por você, todos os dias...

Quer fazer parte? Então acesse esse link.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Regis Danese fala sobre suposta...

Mensagem subliminar na música
“Faz um Milagre em Mim”

Em entrevista, o cantor Regis Danese se defende da acusação de que a música “Faz um Milagre em Mim”, do CD “Compromisso”, que vendeu mais de 1 milhão de cópias, teria uma mensagem subliminar satânica e que o cantor teria realizado pactos malignos para o sucesso da música.

O CD Compromisso, de Regis Danese, que traz a canção faz um “Milagre em mim”, vendeu desde seu lançamento no primeiro semestre de 2008, mais de 1 milhão de cópias. A música saiu do cenário gospel e chegou a rádios e TV’s seculares. “Como Zaqueu, eu quero subir…” recebeu versões em pagode, axé e forró, e está na boca do público nas igrejas, nas ruas, nos ônibus, e em muitos lugares no Brasil.

Vídeos publicados no Youtube recentemente afirmam que a canção, quando tocada ao contrário, traz uma mensagem subliminar satânica. Alguns blogs e sites confirmam que o cantor realizou pactos espirituais malignos. Brincadeira ou não, o tema é discussão de fóruns na internet e chegou ao Guia-me por meio do contato de internautas que pedem uma resposta do cantor e lamentam que nas igrejas em que congregam a canção não possa mais ser ministrada.

Em entrevista ao site Guia-me, Regis afirmou ter conhecimento dos comentários e deixou uma mensagem a quem acompanha seu ministério e gosta de suas canções.

Regis, você tem conhecimento de vídeos e mensagens que afirmam que a canção “Faz um milagre em mim” traz uma mensagem subliminar satânica e que você teria feito pactos espirituais?
É claro que tenho conhecimento, acho isto uma maldade.

Como você reage diante desses comentários? O que você pensa sobre isso?
Ou é um satanista que inventou isto ou alguém frustrado que tem vontade de ser famoso e não conseguiu.
Eu fiz um pacto com Jesus Cristo quando entreguei minha vida para Ele, e selei este pacto quando me batizei. Uma música que está curando, salvando e trazendo libertação não pode servir de maldição porque a palavra de Deus é bem clara, uma fonte não pode jorrar água doce e salgada. Não tem como servir a dois senhores, ou você agrada a Deus ou agrada ao diabo. Estou tranqüilo porque quando falam mal de mim não estão falando mal de mim, mas sim do meu Deus que me chamou, ungiu e me escolheu. Tudo que está acontecendo na minha vida é um sonho, um projeto de Deus!

Você acha que esses comentários podem atrapalhar o propósito de Deus para a canção?
Não. Está dando mais ibope. Enquanto isso, as emissoras seculares estão tocando muito, programas seculares, e a Palavra de Deus está sendo pregada para quem realmente precisa ouvir e não crentes hipócritas, fariseus, nada pode impedir o agir de Deus em nossas vidas!

Em muitas igrejas, a canção não pode ser ministrada e os membros não podem nem mesmo ouvi-la. Gostaria que você comentasse o sucesso da canção e a reação das pessoas diante dele, e deixasse uma mensagem para o público sobre “Faz um milagre em mim” e seu ministério.
Você que tem o Espírito Santo, ore e peça para Deus te mostrar se eu sou ou não um homem de Deus, se esta canção é de Deus ou não, tenho certeza que Deus vai te mostrar em nome de Jesus!

Eu, minha esposa, o Joselito, que é o compositor, nós oramos, jejuamos e pedimos para o Senhor operar milagres, curar, salvar e libertar. O diabo está furioso porque tem muita gente curada de câncer, paralítico andando, surdo ouvindo, muita gente voltando para Jesus. Outras entregando a vida para Jesus. O diabo está furioso. Faça você mesmo uma pesquisa na sua igreja de quantas pessoas foram abençoadas com esta canção. Reflita e deixe Deus falar contigo. Qualquer informação ao meu respeito, procure a igreja Assembléia de Deus de Uberlândia (MG). Meu pastor é Álvaro Sanches. Eu tenho igreja, tenho pastor, sou servo de Deus!

Deus abençoe a todos em nome de Jesus!!

Fonte: Guia-me / Gospel+
Via: Folha Gospel

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Está em O Dia: Milagre salva pastor

O CORRETO É...
Revelação salva pastor

Religioso deixa de embarcar no vo da morte após
amiga receber mensagem divina


Rio - A voz de Deus salvou do voo 447 da Air France o pastor missionário da Assembléia de Deus em Paris, Gláucio Oliveira, 29 anos. O religioso já tinha reservado um lugar no avião que caiu no Oceano Atlântico, quando recebeu, na última quinta-feira, uma ‘ordem’ para não prosseguir com a viagem. O recado foi dado por uma amiga.

Jussara Gonçalvez, 37 anos, participava de um grupo de orações e foi chamada pela colega Renata Carnevale, 30, que dizia ter recebido uma mensagem do Senhor. “Não deixe o varão viajar, a cova dele está aberta. Ele vai morrer”, afirmou Renata.

Chorando muito, Jussara ligou na mesma hora para o pastor. Assustado, Gláucio não confirmou a reserva: “Eu ia de TAM no sábado, mas, desde que um amigo, também pastor, morreu num acidente da empresa, eu só voo de Air France, que considerava o melhor avião do mundo. Mas Deus me enviou a Renata, que recebeu a revelação de que, se eu entrasse naquele avião, minha cova estava aberta. Nós só nos vimos uma vez, ela nem sabia que eu ia viajar. Por isso, quando a Jussara me transmitiu a mensagem, fiquei apavorado. Orei a Deus e senti no coração que não devia ir. Ele foi fiel a mim, porque sempre lhe obedeci”.

Renata, a mulher que salvou a vida do pastor, está de cama desde a manhã de segunda-feira, quando soube da queda do avião. Por telefone, ela confirmou ter recebido uma mensagem de Deus: “Não foi visão, eu apenas entreguei um recado do Senhor”.

Nota do Blog: O jornal O Dia aproveitou pra ironizar com o fato. (Primeiro) O que salvou o pastor não foi um milagre, milagre seria se ele estivesse no voo e fosse resgatado com vida.
(Segundo) O texto tem um pouco de maldade ao dizer que Renata salvou a vida do pastor, na verdade todos sabemos que ela foi um instrumento de Deus para alertá-lo do perigo.

Fonte: O Dia
Veja aqui um vídeo do pastor Gláucio Oliveira

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Quatro palavras para todo casal

Há quatro palavras que precisamos falar todos os dias para os nossos cônjuges.
Se não falamos em voz alta, precisamos pelo menos falar em nosso coração.
Estas palavras curam muitos dos males que prejudicam o casamento.
Ao falar estas palavras, a correspondente atitude tem que acompanhar. Se forem apenas palavras, nada adiantariam. E diga você estas palavras:

1. "EU TE PERDÔO".
Mt 6.12; 18. 21-22; 2Co 2.10; Ef 4.32
Estas palavras (e atitude) curam o ressentimento e amargura.
Pergunta para se fazer a si mesmo todos os dias: "Em que eu tenho ofendido ou defraudado? Pelo que eu sinto mal para com meu cônjuge?"

2. "EU TE ELOGIO".
Pr 31.28-31; 1Pe 3.7

Estas palavras curam a crítica e a acusação.
Pergunta para se fazer a si mesmo todos os dias: "O que meu cônjuge fez de bem hoje?"

3. "EU TE SIRVO".
Gl 5.13

Estas palavras curam o egoísmo e a omissão.
Pergunta para se fazer a si mesmo todos os dias: "Como eu posso ajudar meu cônjuge hoje?"

4. "EU TE AMO".
Gl 5.14; 2Co 4.5

Estas palavras curam a negligência.
Pergunta para se fazer a si mesmo todos os dias: "Como eu posso mostrar hoje o meu amor pelo meu cônjuge?"

Conclusão:
Se você falar todos os dias estas palavras para seu cônjuge, você terá um relacionamento conjugal que deixará os outros boquiabertos.
Deus quer que vocês vivam bem no casamento; quer também que você viva bem com ele. Faça a vontade de Deus em todas as áreas da sua vida.

Fonte